top of page

Soluções em SAC, assessoria de cobrança e ouvidoria que aproximam você do cliente

Na Via Contact, oferecemos SAC, assessoria de cobrança e ouvidoria com atendimento ágil, eficiente e humanizado. Nossa equipe resolve demandas com transparência fortalecendo a confiança e melhorando a experiência do cliente. 

day-and-night (2).png

24 horas por dia, 7 dias por semana

Nossa equipe está sempre pronta para atender suas necessidades e garantir que você tenha a melhor experiência possível. Conte conosco a qualquer momento!

seção via contact 2.png

Atendimento feito para​ Influenciadores, por quem entende do assunto

Com treinamentos constantes, a Via Contact entrega um serviço único e alinhado à identidade de cada influenciador 

people-working-call-center (3).jpg

Assessoria de Cobrança

Atendimento especializado em prevenção e recuperação de crédito.​

Nossas soluções em Contact Center são personalizadas para atender de forma integral o perfil de cada cliente.​ Oferecemos soluções personalizadas, com régua ágil e inteligência estratégica desde preventivo, corretivo, negociação amigável, operações e atuação jurídica.

SAC

A melhor escolha para melhorar o atendimento e conquistar clientes sem complicações 

O SAC esclarece dúvidas, sugestões e reclamações. Utilizamos sistemas avançados que geram relatórios e feedback contínuo para melhorar os processos.

customer-service-workers-dark-office.jpg
confident-call-center-operator-talking-with-client.jpg

Ouvidoria

Uma das melhores maneiras de aprimorar o atendimento ao cliente e resolver conflitos de forma eficiente

A ouvidoria conecta clientes e empresa, resolvendo conflitos e fortalecendo relacionamentos. Ter uma empresa experiente na terceirização otimiza o atendimento ao cliente.

bottom of page